Na Marú Semijoias, prezamos pela sua satisfação e queremos que você tenha a melhor experiência possível em nossas compras. Por isso, elaboramos esta Política de Troca, baseada no Código de Defesa do Consumidor e em outras leis aplicáveis, para garantir seus direitos e tranquilidade.
1. Prazo de Troca:
· 7 dias corridos: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca da sua semijoia, sem necessidade de justificativa.
Produtos em Promoção: Para produtos em promoção, o prazo de troca poderá ser diferenciado. Consulte as condições específicas de cada promoção antes da compra.
3. Condições de Troca:
· Produtos sem uso e com etiqueta intacta: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com a etiqueta intacta e acompanhado de todos os seus acessórios.
· Nota fiscal: A apresentação da nota fiscal é obrigatória para a troca.
4. Danos ou defeitos: Em caso de produtos com danos ou defeitos de fábrica, a troca será imediata, sem necessidade de solicitação.
3. Como solicitar a troca:
· E-mail: Envie um e-mail para [[email protected]] informando seu nome completo, número do pedido, descrição do produto e motivo da troca. É recomendável anexar fotos e um telefone para contato e no campo “assunto” do e-mail indicar “TROCA”.
· Telefone: Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo telefone (31) 9-9198-7292, bem como pelas nossas redes sociais para solicitar a troca.
4. Prazo de análise do pedido de troca:
· O prazo para análise do pedido de troca é de até 5 dias úteis após o seu recebimento.
· Após a análise, entraremos em contato com você para informar sobre o andamento da troca e as próximas etapas.
5. Frete de retorno:
· O frete de retorno para troca por insatisfação do cliente é de responsabilidade do cliente.
· Em caso de produtos com defeito, a Marú Semijoias arcará com o custo do frete de retorno.
6. Opções de troca:
· Troca por outro produto: Você pode trocar o produto por outro de valor igual ou superior, mediante pagamento da diferença de valor, se houver.
· Crédito na loja: Você pode optar por receber um crédito em sua conta na Marú Semijoias para utilizar em futuras compras.
· Devolução do valor: Em alguns casos específicos, poderá ser solicitada a devolução do valor pago pelo produto.
7. Dúvidas:
· Em caso de dúvidas sobre a Política de Troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo telefone (31) 9.9198-7292 ou pelo e-mail [email protected].
Na Marú Semijoias, você encontra a beleza que te faz brilhar e a garantia de uma experiência de compra segura e satisfatória!
As Semijoias Marú possuem 6(seis) meses de garantia no banho e na cravação das pedrarias. Ou seja, defeitos nos banhos de ouro e ródio ou na cravação e quebras de zircônias, que sejam oriundos de fabricação, são cobertos pela Marú no referido prazo.
É importante seguir todas as recomendações de uso e conservação repassadas pela Marú, para assegurar a conservação e durabilidade adequada da sua peça. Vale lembrar que as semijoias possuem excelente durabilidade, mas não são indestrutíveis. A sua conservação depende de bons cuidados e do uso adequado.
A garantia da Marú e do fabricante não cobre danos que sejam decorrentes do mau uso e da má conservação da peça, tais como: semijoias arranhadas, amassadas, quebradas, danificadas pelo uso natural ao longo do tempo e pelo atrito dele decorrente, danificadas pelo contato com água do mar (sal) e com água de piscina (cloro) ou, ainda, danificadas pelo contato com produtos químicos de limpeza ou cosméticos (protetores solares, hidratantes, perfumes, maquiagem).