Elegância & Sofisticação você encontra aqui Enviamos para todo o Brasil Parcele suas compras até 3x sem juros Elegância & Sofisticação você encontra aqui Enviamos para todo o Brasil Parcele suas compras até 3x sem juros Elegância & Sofisticação você encontra aqui Enviamos para todo o Brasil Parcele suas compras até 3x sem juros Elegância & Sofisticação você encontra aqui Enviamos para todo o Brasil Parcele suas compras até 3x sem juros Elegância & Sofisticação você encontra aqui Enviamos para todo o Brasil Parcele suas compras até 3x sem juros

Na Marú Semijoias, prezamos pela sua satisfação e queremos que você tenha a melhor experiência possível em nossas compras. Por isso, elaboramos esta Política de Troca, baseada no Código de Defesa do Consumidor e em outras leis aplicáveis, para garantir seus direitos e tranquilidade.

 

1.   Prazo de Troca:

·         7 dias corridos: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca da sua semijoia, sem necessidade de justificativa.

Produtos em Promoção: Para produtos em promoção, o prazo de troca poderá ser diferenciado. Consulte as condições específicas de cada promoção antes da compra.

3. Condições de Troca:

·         Produtos sem uso e com etiqueta intacta: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com a etiqueta intacta e acompanhado de todos os seus acessórios.

·         Nota fiscal: A apresentação da nota fiscal é obrigatória para a troca.

 

4.      Danos ou defeitos: Em caso de produtos com danos ou defeitos de fábrica, a troca será imediata, sem necessidade de solicitação.

 

3. Como solicitar a troca:

 

·         E-mail: Envie um e-mail para [[email protected]] informando seu nome completo, número do pedido, descrição do produto e motivo da troca. É recomendável anexar fotos e um telefone para contato e no campo “assunto” do e-mail indicar “TROCA”.

 

·         Telefone: Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo telefone (31) 9-9198-7292, bem como pelas nossas redes sociais para solicitar a troca.

 

4. Prazo de análise do pedido de troca:

·         O prazo para análise do pedido de troca é de até 5 dias úteis após o seu recebimento.

·         Após a análise, entraremos em contato com você para informar sobre o andamento da troca e as próximas etapas.

 

5. Frete de retorno:

·         O frete de retorno para troca por insatisfação do cliente é de responsabilidade do cliente.

·         Em caso de produtos com defeito, a Marú Semijoias arcará com o custo do frete de retorno.

 

6. Opções de troca:

·         Troca por outro produto: Você pode trocar o produto por outro de valor igual ou superior, mediante pagamento da diferença de valor, se houver.

·         Crédito na loja: Você pode optar por receber um crédito em sua conta na Marú Semijoias para utilizar em futuras compras.

·         Devolução do valor: Em alguns casos específicos, poderá ser solicitada a devolução do valor pago pelo produto.

 

7. Dúvidas:

·         Em caso de dúvidas sobre a Política de Troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo telefone (31) 9.9198-7292 ou pelo e-mail [email protected].

 

Na Marú Semijoias, você encontra a beleza que te faz brilhar e a garantia de uma experiência de compra segura e satisfatória!

 

As Semijoias Marú possuem 6(seis) meses de garantia no banho e na cravação das pedrarias. Ou seja, defeitos nos banhos de ouro e ródio ou na cravação e quebras de zircônias, que sejam oriundos de fabricação, são cobertos pela Marú no referido prazo.

É importante seguir todas as recomendações de uso e conservação repassadas pela Marú, para assegurar a conservação e durabilidade adequada da sua peça. Vale lembrar que as semijoias possuem excelente durabilidade, mas não são indestrutíveis. A sua conservação depende de bons cuidados e do uso adequado.

A garantia da Marú e do fabricante não cobre danos que sejam decorrentes do mau uso e da má conservação da peça, tais como: semijoias arranhadas, amassadas, quebradas, danificadas pelo uso natural ao longo do tempo e pelo atrito dele decorrente, danificadas pelo contato com água do mar (sal) e com água de piscina (cloro) ou, ainda, danificadas pelo contato com produtos químicos de limpeza ou cosméticos (protetores solares, hidratantes, perfumes, maquiagem).